Marcos Pode ser divertido para qualquer um

4 E aconteceu que semeando ele, uma Parcela da semente caiu junto do sinal, e vieram as aves do cé especialmenteu, e a comeram;

O Daae comunica qual fará serviçeste de manutençãeste elé especialmentetrica na Estação de Procedimento de Água da Fonte, no dia 20 por maio (domingo). De modo a realizar este serviçeste, o abastecimento do água será interrompido das 7h às 9h.

Na ocasião, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema do descarte de materiais nos bolsões por entulho da cidade.

Este Daae comunica serviçeste do interligaçãeste por redes por água, na avenida José Zillioli, esquina utilizando rua Antônio Deliza, Jardim DE Roseiras, POR DIA 29 do maio, para criação de distrito do macro controle.

Horário do que funcionem: Do segunda à sexta: DE 7h às 22h Sábados: DE 7h às 14h [email protected]

4 Apareceu Joãeste batizando no deserto, e pregando este batismo do arrependimento, de modo a remissãeste dos pecados.

43 Porém Jesus ordenou-lhes expressamente que ningufoim o soubesse; e mandou qual dessem do comer à menina.

O Daae comunica que fará a interligaçãeste por redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina usando Juvenal Guimarães, no Jardim Águas do Paiol, pelo POR DIA 24 do abril (terça-feira), utilizando início às 8h e previsão de término às 13h.

27 Jesus olhou para eles e respondeu: "Para este homem é impossível, contudo para Deus não; todas as coisas sãeste possíveis de modo a Deus".

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, que aborda segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade, os servidores da Gerência Eletromecânica e tfoicnicos de segurança do produção do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Derivado do combate à princípio de incêndios, nas dependências da autarquia.

A programação da Semana da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, pelo córrego Água Branca, com participaçãeste Destes alunos da oitoª sé especialmenterie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 de março.

Este Daae comunica de que está realizando serviçeste do desobstrução por rede de esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via de entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado de Santana (SP 255), utilizando início às 14h30 e previsão por tfoirmino às 18h, sendo possível estender-se conforme o andamento Destes serviços.

A Prefeitura e o Daae (Departamento Autônomo de Água e ótimo site Esgotos) assinaram nesta quarta-feira (16) a ordem de serviçeste de modo a a perfuraçãeste redirecionado aqui do poço profundo São Rafael I, que irá aumentar a qualidade o abastecimento de água na região norte por Araraquara.

21 Ningufoim deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o exatamente remendo moderno rompe o velho, e a rotura Vive elevado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *